terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inércia

Estou cansado. Não aguento mais essas repetições incessantes que permeiam nossas vidas. Todos os dias, tudo igual. A rotina me mata lentamente. Os mesmos programas, as mesmas roupas, o mesmo caminho, o mesmo tédio. Às vezes me sinto como se o mundo em que vivo fosse pequeno de mais pra mim, desinteressante de mais. Não quero mais ter as mesmas conversas e brigar pelos mesmos motivos. Quero sorrir por coisas novas. Meu espírito anseia por movimento e, consequentemente, crescimento. Estagnação é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário, e nem quero que faça. Tudo que peço é um pouco mais de aventura.

Um comentário:

  1. O mundo parece mesmo monótono e chato às vezes.
    Mas nada que um espírito aventureiro e boa companhia não possam transformar =D

    ResponderExcluir