segunda-feira, 25 de maio de 2009

O primeiro passo

E assim se inicia uma jornada, com o primeiro passo. Decidi fazer um blog próprio onde posso escrever sobre qualquer besteira quando me der na telha rsss
Isso não quer dizer que eu vou abandonar o mol de ideias para sempre ou coisa parecida... Ainda postarei por lá quando puder e surgir um assunto que condiga com o blog. Este espaço é mais para que eu escreva sobre qualquer coisa mesmo, desde textos de inspiração súbita até piadinhas sem graça que surgem do nada.
Espero ter leitores ^^

2 comentários:

  1. O primero passo é o mais importante =D

    Espero mesmo que escreva com frequência, porque aquele outro, meu deus! Era atualizado a cada 4 anos....
    Sinto falta das suas piadinhas sem graça do nada... e de quando às vezes estavamos no recreio com o pessoal e o assunto acabava, dai vc cantava uma musica beeem velha pra fazer todo mundo rir....

    Ahhh, chega de lembrar momentos que nunca voltarão.

    ResponderExcluir
  2. AAhhh Viturico .. leitores você tera sim , com certeza , sabe que eu sou sua fã né ! ;)

    ResponderExcluir